O Método Ouse Ser foi criado para ajudar pessoas que querem superar seus desafios e atingir grandes propósitos.

O Ouse Ser vem sendo desenvolvido por mim, Talita Rolim, com base em diversos estudos, vivências profissionais, cursos, workshops, aperfeiçoamentos e treinamentos dos quais venho participando nos últimos 20 anos.

Desde os 13 anos atuo como liderança em diferentes projetos e muito jovem fui despertada para as diversas dificuldades e conflitos que cada ser humano enfrenta. Buscando oferecer conforto para as dores dos outros, entrei em uma jornada em busca de respostas para os meus questionamentos e minhas feridas pessoais.

Agora, quero compartilhar com as pessoas o que venho aprendendo nessa caminhada. 

Você merece abundância!

Ter reconhecimento em seu trabalho exige não somente garra e força de vontade, mas uma série de habilidades - que hoje as pessoas estão chamando de soft skills. Ter capacidade de lidar com pessoas diferentes, liderar equipes, construir soluções criativas, conversar de forma humanizada e ao mesmo tempo persuasiva. 

Como construir todas essas qualidades?  

Na Imersão Ouse Ser, vamos abordar várias ferramentas que vão te ajudar a desenvolver essas habilidades. 

Sua família agradece...

As pessoas que estão e estarão ao seu lado nos momentos mais felizes e mais difíceis, são os seus familiares. Mas, na vida corrida, diante tantos desafios, é comum que a gente ofereça a nossa pior versão justamente a quem nós mais amamos. 

Você sente que pode oferecer uma versão melhor para sua esposa, marido e/ou filhos? 

Pois saiba que há formas de resetar seus maus hábitos e "destravar" os comportamentos que trarão harmonia ao seu lar. 

Planejamento estratégico

Nesta imersão, entrego e explico pelo menos quatro ferramentas de gestão de tempo, planejamento, verificação de metas e avaliação de resultados. Com essas ferramentas, você se torna uma ferramenta afiada de planejamento e gestão!

Reprogramação mental

Procrastinação, insegurança, ressentimentos... esses são alguns dos muitos aspectos comportamentais e emocionais que impedem as pessoas de viver uma vida mais leve, conquistando seus sonhos e atingindo a satisfação. Venha comigo mapear seus inimigos ocultos!

Fotos das edições já realizadas da Imersão Ouse Ser

Vidas que foram transformadas pelo Método Ouse Ser

 Júlia Cunha, empresária

"Gostaria de lhe parabenizar, Talita! A sua IMERSÃO foi uma das melhores reuniões em grupo que participei! Eu sempre busquei respostas para as minhas angústia e perguntas. Sempre li muito sobre autoconhecimento, já fiz terapia, palestras de educação de filhos, constelação, porém nunca foi tão forte como nestes dias de Imersão"

Leandro Guimarães, biomédico

"Após a imersão eu fui em um encontro com Deus, onde eu pude liberar perdão para meu pai. Consegui enxergar que o que foi dito em uma hora errada não foi para me machucar e nem na intensidade em que eu criava em minha mente. Meu pai faleceu cinco dias após a imersão. A nova maneira de olhar para aquela situação do passado, a liberação do perdão, fez com que a despedida fosse um momento mais leve, mesmo em meio a muita tristeza"

Edimara Centurion Marques, empresária

"Confesso que não me planejei para ir a imersão, pois estava passando por um momento muito delicado. O emocional estava bem abalado, estava bem desanimada. Sai de lá pensando "como não fiz esse curso antes?". Foi um momento precioso de auto conhecimento e controle emocional. Uma das lições que mais me marcou foi sobre a capacidade de perceber nossas emoções e impedir ações desnecessárias"

Andréia dos Santos, auxiliar em saúde bucal

"Pude me libertar dos fantasmas do passado: a rejeição paterna e o ódio inexplicável da minha mãe por mim. Eu não conheci o meu pai, não sei nada da minha história. Quantas lágrimas derramei depois das surras que eu levava sem ao menos saber porquê estava apanhando. Isso gerou em mim carência, insegurança, medo, dependência emocional. Nos relacionamentos eu era ciumenta, possessiva, baixa estima. A Imersão me despertou, pude liberar o perdão aos meus pais e agora estou leve, livre"